Com drive-in na noite de sábado, Allianz promete campo perfeito contra o Água Santa - Gazeta Esportiva
Com drive-in na noite de sábado, Allianz promete campo perfeito contra o Água Santa

Com drive-in na noite de sábado, Allianz promete campo perfeito contra o Água Santa

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

25/07/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O Palmeiras volta ao Allianz Parque para enfrentar o Água Santa às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com apresentações em formato drive-in marcadas para a noite anterior, a empresa responsável pela arena promete entregar o gramado em perfeitas condições para a partida.

Dentro do projeto Arena Sessions, com ingressos esgotados, o Allianz Parque receberá três apresentações da peça infantil protagonizada pelos Detetives do Prédio Azul, com inícios às 14h00, 17h30 e 21h00 (de Brasília). Em nota enviada à Gazeta Esportiva, a administradora do estádio assegura que não haverá consequências para o jogo.

“Após o término dos eventos, iniciaremos a desmontagem de toda a estrutura que está fazendo a cobertura do campo e, em conjunto, o Palmeiras fará as adequações para o jogo. Entregaremos o gramado em perfeitas condições, já que recentemente fizemos a mudança para a grama sintética, trazendo um grande ganho operacional”, diz a nota.




De acordo com a administradora do Allianz Parque, “a estrutura de palco, painel de led, som e iluminação será mantida para as próximas atrações do Arena Sessions, sem atrapalhar a dinâmica dos jogos”. Em função da pandemia de covid-19, as partidas vêm sendo realizadas sem público.

A Soccer Grass, empresa responsável pelo gramado sintético do estádio, estima precisar de aproximadamente cinco horas de trabalho após a desmontagem para deixar o campo em condições ideais. Como a partida está marcada para as 16 horas de domingo, o prazo é considerado tranquilo.

A série de apresentações em formato drive-in no Allianz Parque tinha final previsto para 19 de julho, mas, satisfeita com a procura do público, a administradora da arena decidiu estender a programação até 20 de setembro, com o compromisso de respeitar os jogos do Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado