Com Borja em campo, Palmeiras inicia preparação para o Choque-Rei - Gazeta Esportiva
Com Borja em campo, Palmeiras inicia preparação para o Choque-Rei

Com Borja em campo, Palmeiras inicia preparação para o Choque-Rei

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

13/03/2019 às 16:46 • Atualizado: 13/03/2019 às 18:46

São Paulo, SP




Algoz do Melgar pela Copa Libertadores, o Palmeiras já pensa no Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, com o centroavante colombiano Miguel Borja em campo na Academia de Futebol, o time alviverde iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo.

Como de costume, o técnico Luiz Felipe Scolari permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros 10 minutos de aquecimento. Durante o breve período aberto do treino, foi possível observar no gramado os atletas que não iniciaram o duelo com o Melgar, entre eles Borja, que entrou no segundo tempo.

O centroavante colombiano deve jogar o clássico contra o São Paulo como titular, já que Deyverson, escalado desde o começo na Copa Libertadores, segue punido no Campeonato Paulista. Contra o time tricolor, ele cumpre o último dos seis jogos de gancho.

Deyverson não será o único desfalque por suspensão no Choque-Rei, uma vez que o meio-campista Moisés, punido pela confusão com o santista Gustavo Henrique, também está fora. O zagueiro Luan, em recuperação de estiramento muscular, deve continuar afastado.



Uma possível formação para o clássico contra o São Paulo, caso Felipão decida manter seu tradicional rodízio, tem Jailson; Mayke, Antônio Carlos (Gomez), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique (Felipe Melo) e Lucas Lima; Dudu, Felipe Pires e Borja.

O confronto entre Palmeiras e São Paulo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Pacaembu. O mando é do time tricolor, mas o Morumbi ficou comprometido por recentes chuvas intensas na capital paulista.

Conteúdo Patrocinado