Leila posta foto de cara fechada e escreve: “Não procuro culpados, mas soluções” - Gazeta Esportiva
Leila posta foto de cara fechada e escreve: “Não procuro culpados, mas soluções”

Leila posta foto de cara fechada e escreve: “Não procuro culpados, mas soluções”

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2020 às 16:40 • Atualizado: 03/09/2020 às 18:46

São Paulo, SP

Conselheira do Palmeiras e proprietária da Crefisa, Leila Pereira costuma interagir com seus seguidores por meio das redes sociais. Nesta quinta-feira, um dia depois do empate contra o Internacional, jogo que aumentou a insatisfação da torcida, a empresária se manifestou.

Com uma foto de cara fechada, Leila Pereira publicou a seguinte frase: “Em minha vida e em nossas empresas, não procuro culpados, mas soluções”. Nos comentários, muitos torcedores escreveram sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo, cada vez mais questionado.

A despeito do título paulista e da série de 11 jogos consecutivos sem derrota, o treinador vem sendo intensamente criticado pela torcida. Entre os motivos da insatisfação estão a dificuldade do Palmeiras em criar oportunidades de gol e a inexistência de um modelo de jogo consolidado.



Após o empate contra o Internacional, a sede social do Palmeiras acabou pichada. Com o técnico Vanderlei Luxemburgo poupado, o presidente Maurício Galiotte foi chamado de "banana" e Gustavo Scarpa, Bruno Henrique, Diogo Barbosa e Lucas Lima tiveram suas saídas pedidas.

Apesar da cobrança, o Palmeiras entende que dispensar o técnico Vanderlei Luxemburgo não é a solução no momento. Em sua avaliação, a diretoria leva em conta a pandemia de covid-19, a recente saída de Dudu e o contexto de menor investimento nesta temporada.

Às 11 horas (de Brasília) de domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Para diminuir a pressão sobre Luxa, mais do que vencer, o time precisa dar sinais de evolução.


Conteúdo Patrocinado