Cobiçado por Grêmio e time dos Emirados Árabes, Luiz Adriano exibe foto com medalhas - Gazeta Esportiva
Cobiçado por Grêmio e time dos Emirados Árabes, Luiz Adriano exibe foto com medalhas

Cobiçado por Grêmio e time dos Emirados Árabes, Luiz Adriano exibe foto com medalhas

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2021 às 16:20 • Atualizado: 13/03/2021 às 21:53

São Paulo, SP

Liberado pelo Palmeiras para curtir alguns dias de descanso, Luiz Adriano vem sendo cobiçado pelo Grêmio e por uma equipe dos Emirados Árabes. Neste sábado, através de seu perfil no Instagram, o centroavante publicou foto com as medalhas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Logo após a final da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho, após cumprimentar Luiz Adriano, colocou a mão perto do ouvido, como se estivesse ao telefone. O Grêmio, de fato, fez uma sondagem pelo centroavante. Assim como um time dos Emirados Árabes.

Dentro do cronograma estabelecido pelo Palmeiras, Luiz Adriano iniciou período de descanso na última segunda-feira e tem reapresentação marcada para 19 de março. No Rio Grande do Sul, de onde publicou a foto com as medalhas, o atleta também pode analisar as possibilidades para seu futuro.

Centroavante Luiz Adriano posa com medalhas das Copas (Foto: Reprodução)


A despeito das manifestações de interesse após uma temporada de sucesso, Luiz Adriano não deve deixar o Palmeiras. Aos 33 anos de idade, o centroavante tem contrato até 2023 e está satisfeito com o projeto do clube alviverde, de acordo com pessoas próximas.

Luiz Adriano foi um dos pilares do Palmeiras na última temporada, marcada pelos títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Responsável por 20 gols em 56 partidas, o centroavante terminou no topo da lista de artilheiros do elenco.

Na visão do técnico português Abel Ferreira, Luiz Adriano é o único centroavante de ofício no grupo. Além de manter seu artilheiro, o Palmeiras deseja reforçar o setor para 2021 e tem como principal alvo atacante o colombiano Rafael Santos Borré, do River Plate.

Conteúdo Patrocinado