A caminho do América-MG, Emerson Santos fica fora de treino em campo

Bruno Ceccon - São Paulo , SP
11/07/2018 13:54:49 — 11/07/2018 18:10:43

Em: América-MG, Brasileiro Série A, Futebol, Mercado da bola, Palmeiras
Zagueiro Emerson Santos disputou apenas quatro partidas pelo Palmeiras (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O América-MG deve anunciar em breve a contratação do zagueiro Emerson Santos. A caminho do clube mineiro, o defensor já ficou fora dos trabalhos conduzidos pelo técnico palmeirense Roger Machado na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira.

Aos 23 anos de idade, Emerson Santos será emprestado ao América-MG até o final desta temporada. Possivelmente em seu último dia no centro de treinamento do Palmeiras, o jovem zagueiro permaneceu apenas nas dependências internas do complexo durante a manhã.

Contratado após se destacar com a camisa do Botafogo, Emerson Santos foi apresentado pelo Palmeiras no último mês de janeiro e assinou vínculo até o final de 2022. Com uma concorrência forte para atuar, ele participou de apenas quatro partidas no ano e mostrou desempenho inconsistente.

O miolo de zaga titular do Palmeiras é formado por Antônio Carlos e Edu Dracena. Luan, Thiago Martins e Pedrão são outras alternativas para o técnico Roger Machado armar o setor. Recentemente, o clube alviverde ainda contratou o argentino Nico Freire.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

De volta após excursão pela América Central, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Santos às 20 horas (de Brasília) do dia 19 de julho, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Pacaembu. Com 19 pontos ganhos, o time alviverde figura na sexta posição do torneio nacional.

A tendência é que Roger escale Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Hyoran e Willian. O goleiro Jailson, o zagueiro Luan, o meio-campista Moisés e o atacante Dudu estão suspensos no clássico.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?