Bruno Henrique treina normalmente e Felipe Melo será baixa no Peru

Bruno Ceccon - São Paulo , SP
01/05/2018 12:20:41 — 01/05/2018 16:08:42

Em: Escolha do editor, Futebol, Libertadores, Palmeiras
Ex-lateral esquerdo Roger Machado fez alguns cruzamentos de direita no treino (Foto: Cesar Greco/Divulgação)

Com um treinamento fechado à imprensa, realizado na manhã desta terça-feira, o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Alianza Lima, pela Copa Libertadores. Bruno Henrique trabalhou normalmente e deve atuar no Peru, enquanto Felipe Melo é desfalque certo.

Com uma inflamação na fáscia plantar direita, sofrida no empate contra a Chapecoense, Felipe Melo não será relacionado para o duelo com o Alianza Lima. Assim, Thiago Santos e Moisés são as principais alternativas para o técnico Roger Machado.

Bruno Henrique e Jailson, poupados no Brasileiro, retornam contra o Alianza Lima. Já Edu Dracena, que também descansou contra a Chapecoense, treinou em separado nesta terça e pode seguir fora. Por desgaste, o atacante Keno é mais um com chance de não atuar.

“Temos um grupo muito bom e isso é importante. É até boa a alternância de jogador, porque todos têm qualidade. Na última partida pela Libertadores, por exemplo, o Hyoran entrou e deu mais uma alternativa para o professor Roger”, afirmou o lateral esquerdo Diogo Barbosa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A tendência é que o treinador palestrino mande a campo para enfrentar o Alianza Lima a seguinte escalação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Moisés, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno (Willian) e Borja.

Com 10 pontos ganhos, o Palmeiras garante a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores com uma vitória no Peru. O confronto com o Alianza Lima tem início previsto para as 21h30 (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Alejandro Villanueva.

 




×
Quer receber notícias do Palmeiras?