Moisés e Thiago Santos são candidatos para vaga de Felipe Melo

São Paulo , SP
01/05/2018 10:00:12 — 01/05/2018 16:15:06

Em: Futebol, Libertadores, Palmeiras

Com uma inflamação no pé direito, Felipe Melo está fora do confronto com o Alianza Lima, marcado para as 21h30 (de Brasília) de quinta-feira, pela Copa Libertadores. Assim, Moisés e Thiago Santos são as principais alternativas do técnico Roger Machado para o jogo no Peru.

Felipe Melo, escalado como titular contra a Chapecoense, teve uma inflamação na fáscia plantar direita. O meio-campista sentiu o problema logo no começo do segundo tempo da partida disputada no último domingo e acabou substituído por Thiago Santos.

Contra o Alianza Lima, se quiser aumentar o poder de marcação, Roger Machado pode apostar no combativo Thiago. Moisés, por outro lado, oferece maior qualidade na saída de bola. Na final do Campeonato Paulista, o camisa 10 foi o escolhido para substituir Felipe Melo, então suspenso. Outra opção, menos provável, é a escalação de Tchê Tchê.

Com apenas um ponto, o Alianza ocupa a lanterna do Grupo 8 da Copa Libertadores. Se o duelo entre Junior Barranquilla e Boca Juniors não terminar empatado, a equipe peruana entrará em campo já eliminada contra o Palmeiras. Na última rodada do torneio nacional, o time de Lima acabou derrotado pela Universidad San Martín.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Por desgaste, Jailson, Edu Dracena e Bruno Henrique foram poupados no empate contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Alianza Lima, o goleiro e o meio-campista devem retornar, enquanto o experiente zagueiro pode continuar fora.

Com 10 pontos ganhos, o invicto Palmeiras lidera sua chave na Copa Libertadores. O time alviverde está de olho na possibilidade de encerrar a etapa classificatória com o melhor aproveitamento, o que garante vantagem nas fases eliminatórias do torneio continental.




  • Paulo Antônio de Paiva

    Thiago Santos nãããããããooooo, ultimamente não está nem marcando, que era o forte dele. Jogador limitado. Bom para jogar em time pequeno e não não no Palmeiras. Pelo amor de Deus, põe qualquer outro, até o Michel Basto, cade o Tchê Tchê? Este cara é muito ruim. Ele tira a bola do adversário e entrega na sequência deixando o Palmeiras na mão, armando um grande contra-ataque do adversário. Passal horrorosamente mal.

    • Charles Bernardo Lima

      Michel Bastos já saiu camarada.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?