Baixinho Dudu celebra gol de cabeça e quer título para alegrar torcida - Gazeta Esportiva
Baixinho Dudu celebra gol de cabeça e quer título para alegrar torcida

Baixinho Dudu celebra gol de cabeça e quer título para alegrar torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 21:41 • Atualizado: 16/08/2018 às 23:02

São Paulo, SP




Com um gol de cabeça, o atacante Dudu garantiu a classificação do Palmeiras às semifinais da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira. Do alto de seus 1,66m, o baixinho celebrou a vitória sobre o Bahia no Pacaembu e projetou a possibilidade de conquistar um título em 2018.

Após desperdiçar uma série de oportunidades, o Palmeiras enfim inaugurou o marcador aos 29 minutos da etapa complementar. Em uma boa trama pela direita, Mayke tabelou com Moisés e cruzou. Dudu apareceu na segunda trave e completou de cabeça.

“Estava brincando com o pessoal ali agora: quando a gente está na área e a bola vem cruzada, eles não dão muito moral. Sempre que tem finalização no CT, eu procuro treinar para a hora do jogo. Hoje, fui feliz e pude ajudar o time com a vitória”, disse o pequenino em entrevista ao Sportv.

Um dos principais jogadores do elenco palmeirense, Dudu recebeu algumas sondagens de clubes estrangeiros nas últimas temporadas - a última, do Shandong Luneng, deixou o atacante balançado. Após o gol da vitória sobre o Bahia, ele reiterou que está satisfeito no time alviverde e falou sobre a chance de ser campeão em 2018.



“Todo o mundo sabe o quanto gosto do Palmeiras, o carinho que tenho pelo clube. Desde que cheguei, em 2015, fui bem tratado. Estou muito feliz aqui e espero que nesse ano possamos conquistar um título para deixar a torcida feliz”, afirmou o camisa 7.

Na semifinal da Copa do Brasil, a equipe defendida por Dudu enfrenta o Cruzeiro, que eliminou o Santos nos pênaltis. Do outro lado, duelam Flamengo e Corinthians. As datas dos confrontos da próxima fase do torneio nacional ainda não foram definidas pela CBF.

Conteúdo Patrocinado