B. Henrique lembra vitória sobre o Junior em 2018: “Carinho especial” - Gazeta Esportiva
B. Henrique lembra vitória sobre o Junior em 2018: “Carinho especial”

B. Henrique lembra vitória sobre o Junior em 2018: “Carinho especial”

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2019 às 11:32 • Atualizado: 04/03/2019 às 16:11

São Paulo, SP




O volante Bruno Henrique foi um dos destaques do Palmeiras na última temporada, encerrada com o título brasileiro. A vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, pela edição de 2018 da Copa Libertadores, marcou o início da trajetória bem-sucedida do atleta no ano passado.

“Foi o meu primeiro jogo como titular em 2018. Tive a felicidade de atuar bem e marcar dois gols. Foi muito bom também coletivamente começar a Libertadores vencendo um adversário muito difícil e como visitante. Depois daquele confronto, tive uma continuidade e consegui atuar o ano todo”, lembrou Bruno Henrique.

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2019, o Palmeiras reencontra o Junior Barranquilla. Bruno Henrique participou do último treino antes da viagem à Colômbia e deve ser escalado como titular.

“Tenho um carinho especial, sim (pelo jogo do ano passado), mas agora é virar a página e temos de fazer tudo de novo. Temos de entrar muito ligados para buscar um resultado positivo”, declarou o volante sobre o confronto a ser disputado no Estádio Metropolitano Roberto Melendez.



O meia Gustavo Scarpa, inativo desde o confronto com o Bragantino, treinou na manhã desta segunda-feira e deve ser relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo contra o Junior Barranquilla. Assim como o meio-campista Moisés, desfalque na última rodada do Campeonato Paulista.

O centroavante Deyverson, punido apenas no torneio estadual, fica à disposição para a estreia na Copa Libertadores. Por outro lado, o zagueiro Luan, com estiramento muscular na coxa esquerda, desfalca o Palmeiras no reencontro com o adversário colombiano.

 

Conteúdo Patrocinado