Atacante do Palmeiras, Rafael Navarro passa por exames e é diagnosticado com edema na coxa - Gazeta Esportiva
Atacante do Palmeiras, Rafael Navarro passa por exames e é diagnosticado com edema na coxa

Atacante do Palmeiras, Rafael Navarro passa por exames e é diagnosticado com edema na coxa

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2023 às 14:34

São Paulo, SP

Após sentir dores na coxa direita durante a partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, o atacante do Palmeiras Rafael Navarro passou por exames nesta sexta-feira (2). Na Academia de Futebol, onde o elenco do Verdão fez seu primeiro treino de olho no duelo diante do Coritiba, o centroavante teve constatado um edema na região.

O Palmeiras não divulga o tempo de recuperação de seus jogadores — mas, vale lembrar que o lateral direito Marcos Rocha passa pelo mesmo tipo de contusão.




Rafael Navarro substituiu Rony no intervalo da derrota do Palmeiras para o Fortaleza na noite da quarta-feira (31), no Castelão. Pouco depois do gol do Leão do Pici, aos 27 minutos do segundo tempo, o centroavante deu lugar a Flaco López na partida.

No tempo em que esteve em campo, Navarro aproveitou chute de Raphael Veiga para, de carrinho, empurrar a bola para o fundo das redes. No entanto, a arbitragem assinalou posição de impedimento do jogador do Palmeiras — logo na sequência, o Fortaleza abriu o placar.

"Navarro sentiu sim. Claro que faz diferença (menor tempo de descanso). Temos o Núcleo de Saúde e Performance, usamos todos os recursos que o clube tem. Faz uma diferença tremenda ter um dia a menos de descanso, pela sequência de jogos. Na Inglaterra, jogam o 'Boxing Day' e, depois, têm 15 dias de férias. Aqui? 'Sigam, estamos aqui para competir e jogar'", disse Abel após o jogo.

"Navarro teve uma lesão muscular, não sabemos qual o nível de gravidade. Não foi por tempo de jogo, isso eu garanto. Talvez, por isso, eu esteja falando (sobre) quantidade de viagens, sono, qualidade do gramado. O que eu sei é que ele sentiu, mas precisamos ver como ele se lesionou", completou o treinador.

Conteúdo Patrocinado