Após se aposentar, Valdívia recebe mensagem de Prass: “Foi um prazer ver de perto sua magia” - Gazeta Esportiva
Após se aposentar, Valdívia recebe mensagem de Prass: “Foi um prazer ver de perto sua magia”

Após se aposentar, Valdívia recebe mensagem de Prass: “Foi um prazer ver de perto sua magia”

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2022 às 13:51

São Paulo, SP

Fernando Prass foi às redes sociais neste sábado para deixar uma mensagem a Valdívia, que se aposentou recentemente. O chileno disse em entrevista à Rádio ADN que "está cansado" e que vem "analisando a situação há algum tempo".

“Mago, foi um prazer compartilhar o mesmo gramado que você e ver de perto um pouco da sua magia! Que você seja muito feliz nesta sua nova fase da vida! Parabéns pela brilhante carreira! Se precisar de umas dicas sobre esta nova etapa, tens aqui um amigo e um aposentado mais experiente”, escreveu o ex-goleiro.

Prass chegou ao Palmeiras em dezembro de 2012 e se aposentou em fevereiro de 2021. Com Valdívia, dividiu campo de 2012 a 2015, ano em que conquistaram juntos o emblemático tricampeonato da Copa do Brasil.




O chileno jogou sua última temporada como jogador no Necaxa, do México. Ele se tornou conhecido mesmo para o público brasileiro quando chegou ao Palmeiras, em 2006, vindo do Colo-Colo. Pelo Alviverde, ficou de 2006 a 2008, mas voltou para ficar de 2010 até 2015.

Em entrevista à Rádio ADN, Valdívia não escondeu a vontade de se manter dentro do mundo do futebol. Ele afirmou que seguirá no ramo como comentarista esportivo e que focará na sua carreira como treinador.

"Gosto das duas coisas, tive a sorte de estar trabalhando na televisão recentemente e me senti bastante confortável. É também algo que pretendo levar muito a sério, profundamente. Estou pronto para voltar a trabalhar na televisão, mas não pretendo deixar de lado os estudos que venho fazendo para ser treinador. Mas ser treinador é mais a longo prazo", relatou.

Conteúdo Patrocinado