Após lesão grave pelo Guarani, Alan realiza tratamento na Academia de Futebol - Gazeta Esportiva
Após lesão grave pelo Guarani, Alan realiza tratamento na Academia de Futebol

Após lesão grave pelo Guarani, Alan realiza tratamento na Academia de Futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2020 às 15:02 • Atualizado: 16/10/2020 às 19:50

São Paulo, SP

Emprestado pelo Palmeiras ao Guarani, Alan sofreu uma grave lesão no começo de outubro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, através de seu perfil no Instagram, o jovem meia publicou foto em tratamento nas dependências da Academia de Futebol.

Vinculado ao Palmeiras até 2023, Alan foi emprestado ao Guarani até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. No último dia 3 de outubro, pela 13ª rodada, o meia sofreu fratura na perna esquerda em lance com Léo Passos, coincidentemente também formado no time palestrino.

Meia Alan em tratamento na Academia de Futebol (Foto: Reprodução)


Após a lesão, sofrida no Estádio Independência, Alan passou por cirurgia ainda em Belo Horizonte. Formado nas categorias de base do Palmeiras e ainda vinculado ao clube, o meia de 20 anos de idade realizará o processo de recuperação na Academia de Futebol.

Promovido ao time principal do Palmeiras nesta temporada, Alan participou apenas das duas partidas disputadas pelo time alviverde na Copa Flórida. Questionado sobre o meia, Vanderlei Luxemburgo explicou não ter visto nos treinos o suficiente para escalá-lo em jogos oficiais.




No Palmeiras, o jovem de 1,65m de altura enfrentava concorrência de Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga e Zé Rafael na meia. Alan colecionou títulos na base e, pela Seleção Brasileira, vestiu a camisa 10, com participação na campanha rumo ao bronze na edição de 2017 da Copa do Mundo Sub-17.

Conteúdo Patrocinado