Após ano de sucesso, Veron recebe homenagem na cidade natal - Gazeta Esportiva
Após ano de sucesso, Veron recebe homenagem na cidade natal

Após ano de sucesso, Veron recebe homenagem na cidade natal

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2019 às 18:22 • Atualizado: 28/12/2019 às 18:27

São Paulo, SP

O jovem Gabriel Veron brilhou pelo Palmeiras e pela Seleção Brasileira nesta temporada. Na noite de sexta-feira, ainda de férias, a principal promessa das categorias de base do clube alviverde ganhou uma homenagem em Assú, sua cidade natal, no Rio Grande do Norte.

Ao lado de outros atletas nascidos no município potiguar, Gabriel Veron foi premiado na Câmara Municipal de Assú por iniciativa do vereador João Walace. Fabielle Bezerra, mais uma vereadora, postou foto com o atacante do Palmeiras em seu perfil no Instagram.




Na melhor temporada de sua curta carreira, Gabriel Veron foi premiado como destaque do Mundial Sub-17 na campanha bem-sucedida da Seleção. Promovido ao time principal do Palmeiras, o jovem participou de três jogos do Campeonato Brasileiro e marcou dois gols.

O Palmeiras já tem um acordo para manter Gabriel Veron até o final de 2024. O novo contrato poderá ser oficializado apenas a partir de setembro de 2020, quando o jovem completa 18 anos, mas já há um entendimento com os pais e representantes do atacante para fazê-lo.

Conteúdo Patrocinado