Anunciado por time turco, autor do gol do título brasileiro 2016 se despede do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Anunciado por time turco, autor do gol do título brasileiro 2016 se despede do Palmeiras

Anunciado por time turco, autor do gol do título brasileiro 2016 se despede do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2020 às 14:46 • Atualizado: 15/09/2020 às 20:13

São Paulo, SP

O lateral direito Fabiano foi oficialmente anunciado como novo reforço do Denizlispor. Por meio de seu perfil no Instagram, o ala publicou nesta terça-feira uma mensagem para se despedir do Palmeiras e lembrou o gol que garantiu a conquista do título do Campeonato Brasileiro 2016.

“Chegou ao fim meu ciclo no Palmeiras. Deixo meu muito obrigado por esses anos que estive ligado a esse clube gigantesco. Gol do título, aprendizado, crescimento, levarei sempre essa história em minha vida. A todos amigos que fiz no Verdão, meu abraço e sigo na torcida por cada um. Que Deus siga abençoando a todos nós”, escreveu.




Para acompanhar a mensagem, Fabiano publicou foto com medalha e troféu de campeão brasileiro de 2016, além do vídeo do gol marcado contra a Chapecoense. O lateral direito postou também material alusivo ao gol nos acréscimos anotado contra o Peñarol, pela Copa Libertadores 2017.

De volta após empréstimo ao português Boavista, Fabiano, fora dos planos do Palmeiras, vinha treinando em horários alternativos na Academia de Futebol antes de definir sua ida à Turquia. Assim como o meia venezuelano Alejandro Guerra, ainda sem destino certo.




Além se despedir, o lateral publicou mensagem para marcar o início de sua trajetória na equipe estrangeira. “Um novo desafio, uma nova casa! Muito feliz em estar na Turquia para defender o Denizlispor. Que possa retribuir em campo da melhor maneira possível por todo carinho que recebi desde a minha chegada no clube”, escreveu.

 

Conteúdo Patrocinado