Após duelo contra o Sport, Willian alcança marcas positivas pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Após duelo contra o Sport, Willian alcança marcas positivas pelo Palmeiras

Após duelo contra o Sport, Willian alcança marcas positivas pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2020 às 09:00 • Atualizado: 15/09/2020 às 09:18

São Paulo, SP

O Palmeiras ficou no empate em 2 a 2 com o Sport na noite de domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter conquistado os três pontos, o confronto foi importante para o atacante Willian, que marcou um dos gols e atingiu marcas positivas com a camisa do Verdão.

Contratado em 2017 após boa passagem pelo Cruzeiro, o camisa 29 chegou a 178 partidas pela equipe alviverde e entrou para o top 100 de atletas com mais jogos na história do clube, dividindo a 100ª posição com Marcinho Guerreiro, que tem o mesmo número de atuações.

Além disso, com o gol diante dos pernambucanos, Willian passa a registrar 48 tentos pelo Verdão e sobe na lista dos maiores artilheiros do clube palmeirense de todos os tempos. O jogador de 33 anos saltou de 61º para 59º colocado, ao lado do argentino Artime e do ponta-direita Caetano.




O camisa 29, que esteve presente em todas as 29 partidas do clube em 2020, é o principal garçom do Palmeiras na temporada, com quatro assistências, e o vice-artilheiro do time no ano, com dez gols. O maior goleador da equipe em 2020 é Luiz Adriano, com 11 bolas na rede.

A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando encara o Bolívar, na Bolívia, pela retomada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Verdão lidera o Grupo B com seis pontos conquistados em dois jogos.

Conteúdo Patrocinado