Allianz decide estender drive-in até setembro e promete respeitar jogos do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Allianz decide estender drive-in até setembro e promete respeitar jogos do Palmeiras

Allianz decide estender drive-in até setembro e promete respeitar jogos do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

18/07/2020 às 22:02 • Atualizado: 18/07/2020 às 22:06

São Paulo, SP

Com os campeonatos de futebol paralisados desde março, o Allianz Parque vem realizando uma série de apresentações em formato drive-in. A administradora do estádio decidiu estender a programação até setembro, com o compromisso de respeitar as partidas do Palmeiras no local.

Batizado como Arena Sessions, o evento começou no último dia 24 de junho e estava previsto para terminar neste domingo. Satisfeita com a procura do público, a empresa responsável pelo Allianz Parque resolveu prolongar as apresentações até 20 de setembro.

De acordo com os organizadores do Arena Sessions, o evento não afetará os jogos do Palmeiras no período e tampouco causará danos ao gramado. Em sua volta ao Allianz Parque, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Água Santa às 16 horas (de Brasília) de 26 de julho, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.



“É muito importante para nós garantir os jogos do Palmeiras e só estamos conseguindo isso em função da troca do gramado realizada no início do ano”, declarou Márcio Flores, diretor de marketing e inovação do Allianz Parque, em alusão ao campo sintético.

Entre as próximas atrações do Arena Sessions estão Maiara & Maraisa e KondZilla Fest, além da gravação de DVD do Grupo Pixote e da transmissão da final da Champions League. A programação do evento poderá ser conferida no site oficial do Allianz Parque.

“Vem sendo uma descoberta para todos que estão passando por aqui. Queremos atuar em todos os segmentos do entretenimento e estamos, mesmo com as limitações da pandemia, inovando e amadurecendo formatos e ideias,” declarou Márcio Flores.


Conteúdo Patrocinado