Ainda sem relacionar Deyverson, Mano garante atacante nos planos - Gazeta Esportiva
Ainda sem relacionar Deyverson, Mano garante atacante nos planos

Ainda sem relacionar Deyverson, Mano garante atacante nos planos

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

11/09/2019 às 08:00 • Atualizado: 08/07/2020 às 17:32

São Paulo, SP




O centroavante Deyverson ainda não foi relacionado pelo técnico Mano Menezes no Palmeiras. Após a vitória sobre o Fluminense, alcançada na noite de terça-feira, o novo comandante da equipe alviverde assegurou que o atacante faz parte de seus planos na temporada.

Contra o Goiás, Mano Menezes escalou Luiz Adriano como titular e usou Borja durante o jogo. Diante do Fluminense, ele empregou a mesma estratégia e ainda deixou Henrique Dourado no banco de reservas. Nos dois confrontos, Deyverson não foi nem relacionado.

“Só posso relacionar 23 e temos mais do que 23. Em determinados momentos, um ou outro vai ficar fora. Vai acontecer, mas ninguém está fora do grupo. Não tem razão alguma para um jogador ficar fora com o nível de profissionalismo que eles têm”, afirmou Mano Menezes.

Em um total de 31 partidas na temporada, Deyverson contabiliza seis gols marcados. Escalado como titular nos dois jogos sob o comando de Mano Menezes, Luiz Adriano marcou três contra o Fluminense e já acumula quatro tentos em seis partidas disputadas.

“No jogo passado, o Dourado não estava e esteve aqui. Outros também, como o Ramires, porque vivemos um processo de evolução e o elenco permite usar determinados atletas em algumas partidas. O Deyverson vai estar com a gente logo, logo”, prometeu Mano.

Depois de escalar Jailson contra o Goiás e Fernando Prass diante do Fluminense, o técnico ainda confirmou a volta de Weverton ao time titular assim que retornar da Seleção. Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais sobre PALMEIRAS: Mano ressalta estilo de jogo que gosta após vitória: “aproximação e posse de bola:

Conteúdo Patrocinado