À espera de aval do Palmeiras, Borja já fala como reforço do Junior

São Paulo, SP

27-12-2019 18:59:51

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O centroavante Miguel Borja espera que sua transferência ao Junior Barranquilla seja fechada em breve. À espera de um aval do Palmeiras para concretizar a negociação, o colombiano concedeu entrevista nesta sexta-feira como se já fosse jogador do time de seu país.

“Esperamos fechar hoje com chave de ouro. Entre eu, o Junior e meu agente, está tudo ok. O único que estamos esperando é a resposta do Palmeiras, alguns detalhezinhos que faltam. Seguramente, no transcorrer do dia, vai ficar tudo oficializado”, disse Borja, confiante, em entrevista ao colombiano Win Sports.

O paraguaio Olímpia chegou muito perto de estabelecer um acordo para contar com Miguel Borja por empréstimo, mas ganhou a concorrência do Junior Barranquilla, time do coração do centroavante. O político Alejandro Char, autoridade da cidade da colombiana, vem participando do negócio.

“O que desejo é voltar a ser protagonista, colocar o talento que Deus me deu à disposição do Junior. Eles têm um grande time e quero somar meu grãozinho de areia. Seguramente, com a ajuda dos grandes jogadores que já estão, vamos formar uma grande família”, declarou o atleta.


Contratação mais cara da história do Palmeiras, Borja chegou com status de estrela em 2017 e firmou contrato até 2021, mas já considera seu ciclo encerrado. Em 112 partidas, o colombiano marcou um total de 36 gols – nesta temporada, apagado, anotou apenas seis vezes em 25 confrontos.

“Esperamos que, com a bênção de Deus, se concretize hoje e minha família, que está esperando com tanta ansiedade, possa dormir tranquila. O sonho que eu tinha está virando realidade e espero que hoje possa dormir tranquilo com essa boa notícia”, reiterou Borja, torcedor declarado do Junior.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?