A distância, palmeirense Rony faz treino ao ar livre: veja imagens! - Gazeta Esportiva
A distância, palmeirense Rony faz treino ao ar livre: veja imagens!

A distância, palmeirense Rony faz treino ao ar livre: veja imagens!

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2020 às 15:36 • Atualizado: 09/06/2020 às 21:41

São Paulo, SP

Impossibilitado de utilizar a Academia de Futebol, o Palmeiras montou um cronograma de trabalhos a distância. Enquanto alguns atletas vêm treinando dentro de casa, o atacante Rony prefere fazê-lo ao ar livre, como mostrou por meio de publicação em sua conta no Instagram nesta terça-feira.

“Os treinos não param por aqui! Tenho certeza que logo estarei fazendo o que amo, que é jogar futebol”, escreveu Rony, otimista. Devidamente trajado com o uniforme de treinos do Palmeiras, o atacante, diante de um laptop, aparece cumprindo os exercícios propostos.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Os treinos não param por aqui!!! Tenho certeza que logo estarei fazendo o que amo, que é jogar futebol 🐷💚⚽ #AvantiPalestra #Palmeiras #Verdão


Uma publicação compartilhada por Rony (@rony7oficial) em






Na dinâmica montada pelo clube durante a pandemia, da Academia de Futebol, os preparadores físicos demonstram como os movimentos devem ser executados e os jogadores, a distância, realizam as atividades. A interação ocorre por meio de videoconferência e ao vivo.

O Palmeiras não joga desde o dia 14 de março, data em que empatou por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados negociam com as autoridades governamentais a retomada dos treinamentos.


Conteúdo Patrocinado