Ex-Corinthians, volante Guilherme projeta partida do Olympiacos na Liga Europa

São Paulo, SP

13-02-2019 16:23:19

Depois de uma classificação heroica na fase de grupos, o Olympiacos, da Grécia, se prepara para um importante duelo na Liga Europa. O clube recebe o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pela segunda fase da competição, nesta quinta-feira, dia 14, no Estádio Georgios Karaiskakis Stadium, às 15h55 (de Brasília).

Autor de um gol decisivo na vitória sobre o Milan, da Itália, por 3 a 1, o volante Guilherme Torres estará em campo contra os ucranianos. O brasileiro, ex-Corinthians, que chegou nesta temporada ao maior campeão grego e atuou em 21 partidas até o momento, projetou a partida de ida.

"Agora começa um novo torneio. Fizemos um grande jogo contra o Milan para nos classificarmos, com apoio da torcida que foi muito importante e fiquei feliz pelo gol naquela ocasião. Agora é uma nova fase, um novo adversário que também fará de tudo para ficar com a vaga. Temos de ter concentração do início ao fim. Que possamos conquistar um bom resultado neste primeiro jogo e largar na frente por essa vaga", ressaltou o atleta.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Guilherme também atuou pelo Corinthians antes de ir para a Europa, onde já vestiu a camisa da Udinese, da Itália, e La Coruña, da Espanha.

Deixe seu comentário