Futebol/Campeonato Grego

Ex-Corinthians, Guilherme estreia na Grécia e projeta duelo contra Milan

São Paulo , SP
28/09/2018 19:16:32

Em: Corinthians, Futebol, Futebol Internacional, Notícias, Olympiacos
Olympiacos é líder do Grego (Foto: Divulgação/Olympiacos)

Na última quinta-feira, o volante Guilherme Torres estreou com o pé direito no Olympiacos, da Grécia. O ex-jogador do Corinthians foi titular na vitória sobre o Levadiakos por 1 a 0, em casa, pela Copa da Grécia. Após se destacar no Deportivo La Coruña, da Espanha, o atleta chegou no mês de agosto ao novo clube.

“Estou muito feliz em poder estrear pelo Olympiacos, ajudar dentro de campo e vou trabalhar para que os próximos jogos sejam assim também. Me adaptei aqui, o Olympiacos tem uma estrutura muito boa de trabalho e continuaremos lutando pelo melhor”, afirmou o jogador.

Revelado na Portuguesa, Guilherme se destacou e foi contratado pelo Corinthians, em 2012. Se transferiu para a Udinese, da Itália, em 2014, e começou sua carreira na Europa. Na sequência foi emprestado e contratado pelo La Coruña, clube pelo qual passou as duas últimas temporadas.

No Campeonato Grego, o Olympiacos tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos, e lidera o torneio. Além das competições nacionais, a equipe grega compete na Liga Europa. Depois de empatar na estreia com o Betis, da Espanha, os gregos irão enfrentar o Milan, na Itália.

“Estamos prontos para partidas como essa. Temos um jogo importante agora pelo Campeonato Grego e depois temos o Milan. Certamente vamos trabalhar da melhor maneira possível nos treinamentos para chegarmos bem. O time está com uma mentalidade muito boa”, comentou Guilherme, que tem três anos de contrato na Grécia.

Ads – Rodapé Posts