Zagueiro do Oeste prega atenção: "Campeonato está nivelado" - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Oeste prega atenção: "Campeonato está nivelado"

Zagueiro do Oeste prega atenção: "Campeonato está nivelado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2018 às 14:43

São Paulo, SP

Joilson pediu calma ao restante do elenco do Oeste (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)


Após a pesada derrota para o Londrina, por 3 a 0, o Oeste encontra-se no meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos conquistados. De acordo com o que falou o zagueiro Joilson nesta quinta-feira, a atual situação da equipe demanda atenção dos comandados de Roberto Cavalo.

"Agora, cada um tem que fazer uma auto análise pra ver onde e como errou. Temos que trabalhar pra corrigir e continuar trabalhando forte na semana, pra que sábado contra o Goiás possamos escrever uma nova história", afirmou, antes de completar.



"O campeonato está muito nivelado. Quando você ganha duas, o time já está olhando para parte de cima da tabela. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas o Oeste é grande e não pode pensar diferente a não ser G4. Vamos lutar com muita humildade para que possamos fazer maior número de ponto nessas duas partidas", concluiu.

O defensor também reconheceu a importância de um resultado positivo diante do Goiás, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), e já projetou a estratégia a ser adotada pelo Oeste para o alcance do objetivo.

"O Goiás jogando em casa é sempre um adversário difícil. Vamos pra lá pensando em impor o nosso ritmo de jogo para que possamos fazer um grande resultado que será muito importante para sequência do campeonato", finalizou.

Conteúdo Patrocinado