Atlético-GO recebe o Oeste para se manter no G4 da classificação
A partida que abrirá a disputa pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B ficará por conta de dois times rubro-negros em campo. O mandante da casa é o Atlético-GO, que receberá o adversário paulista Oeste, na Serra Dourada, às 19h15 (de Brasília), desta sexta-feira. Em situações distintas na...