Goleiro do Oeste interessa ao Palmeiras e recebe sondagem

São Paulo, SP

08-08-2016 19:39:42

O goleiro Felipe Alves, do Oeste, recebeu uma sondagem da diretoria do Palmeiras. Apesar de Jailson ter se destacado no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no domingo, o Verdão tem o desejo de acertar a contratação de mais um arqueiro para a disputa do Campeonato Brasileiro.

A sondagem, revelada inicialmente pelo Globoesporte, não apresentou resultados imediatos. O Oeste conta com o goleiro de 28 anos para a disputa da Série B e não estaria disposto a negociá-lo com a temporada em andamento.

Felipe Alves chamou atenção ao defender o Grêmio Osasco Audax. Habilidoso com os pés, ele integra o time titular que o técnico Fernando Diniz montou para o Oeste disputar a Série B. O Audax possui uma parceria com o Oeste e enviou alguns de seus jogadores para a equipe de Itápolis participar da Segundona.

Embora esteja no mercado, o Palmeiras manterá Jailson como titular nas próximas rodadas do Brasileiro. O goleiro recebeu uma chance após Vagner acumular três atuações irregulares. A gota d'água para ele perder a posição foi o frango que o arqueiro levou no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, na última quinta-feira.

Fernando Prass, titular absoluto da posição, fraturou o cotovelo direito durante os treinos da Seleção Brasileira que disputa as Olimpíadas. Ele passou por cirurgia na semana passada e só voltará a defender o Palmeiras em 2017.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?