Júlio César falha, e Náutico chega à sexta partida sem vencer - Gazeta Esportiva
Júlio César falha, e Náutico chega à sexta partida sem vencer

Júlio César falha, e Náutico chega à sexta partida sem vencer

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/03/2015 às 20:25

Recife, PE


Neste domingo, o Náutico voltou a decepcionar o torcedor na Arena Pernambuco, e empatou com o Central por 2 a 2, pela 7ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano, chegando à sexta partida sem vencer.


O Timbu começou melhor na partida e teve boas chances nos primeiros minutos. Primeiro, com Patrick Vieira que, de fora da área, bateu muito perto do gol defendido por Beto. Depois, com um gol inacreditável perdido por Elivelton após falha da zaga do Central. Com o passar do tempo, entretanto, o jogo ficou morno, e poucas chances foram criadas até o intervalo.


No segundo tempo, o ritmo foi bem mais intenso, e os visitantes abriram o placar logo aos 2 minutos. Fabiano recebeu passe e bateu em cima do zagueiro Elivelton. Na sobra, o atacante tocou no canto direito de Júlio César. O Timbu respondeu imediatamente, e virou a partida em seis minutos. Renato empatou após sobra de finalização de Patrick Vieira, e Bruno Alves, aos 12, rolou para Josimar, da entrada da área, acertar um foguete no ângulo direito de Beto.


Mas a noite não era alvirrubra. Aos 24 minutos, Candinho chutou de longe e contou com uma falha do goleiro Júlio César, ex-Corinthians, para empatar e dar números finais à partida. Com o resultado, a Patativa do Agreste segue na vice-liderança do hexagonal, com 11 pontos. Já o Timbu continua estacionado na sexta colocação, com 7.

Conteúdo Patrocinado