Monaco tenta manter vice-liderança do Francês contra o Toulouse - Gazeta Esportiva
Monaco tenta manter vice-liderança do Francês contra o Toulouse

Monaco tenta manter vice-liderança do Francês contra o Toulouse

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2018 às 10:28

São Paulo, SP

Neste sábado, o Monaco vai visitar o Toulouse pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Para o time do Principado, vale manter a vice-liderança da competição. Os donos da casa vão tentar se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Falcao Garcia é a grande baixa da partida. O atacante colombiano será desfalque no jogo. No lugar do grande astro da equipe, entrará Jovetic, que se recuperou recentemente de lesão.

O momento dos comandados de Leonardo Jardim é muito bom. Depois de começar mal a temporada, que acabou tirando o time da fase aguda da Liga dos Campeões, parece que finalmente a equipe está encaixada e já não perde há onze jogos no Francês.

Monaco quer manter o segundo lugar do Francês (Foto: Valery Hache/AFP)


Em confronto direto da parte de baixo da tabela, o Lille receberá o Angers. Depois de dois empates consecutivos, o time vai precisar da vitória para se afastar da degola. Já o adversário, está na zona da degola, com 25 pontos em penúltimo lugar, e já sofreu três derrotas seguidas.

Outro destaque da rodada é o Nantes de Claudio Ranieri, que receberá o Amiens. Depois de começar muito bem o campeonato, a equipe só venceu um dos últimos cinco compromissos.

O treinador elogiou o último jogo da equipe, mas quer o time concentrado para repetir as últimas boas atuações: “O mais importante para nós é a concentração. Sim, tivemos uma boa partida em Nice. Mas devemos repetir e continuar. Muitas vezes criticamos nossa falta de concentração. Jogamos bem contra Paris, Lille, Bordeaux, Caen, mas perdemos. É a concentração de 95 minutos que você precisa. Espero que seja melhor”, afirmou o técnico.

Confira os jogos deste sábado pelo Campeonato Francês:

13h00 Toulouse x Monaco
16h00 Dijon x Caen
16h00 Guingamp x Metz
16h00 Lille x Angers
16h00 Nantes x Amiens
16h00 Rennes x Troyes

Conteúdo Patrocinado