Milan recebe Verona pela Copa Itália para engrenar com Gattuso no comando - Gazeta Esportiva
Milan recebe Verona pela Copa Itália para engrenar com Gattuso no comando

Milan recebe Verona pela Copa Itália para engrenar com Gattuso no comando

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2017 às 08:22

São Paulo, SP

Buscando uma boa sequência de resultados sob o comando de Gennaro Gattuso, o Milan recebe nesta quarta-feira o Verona, pelas oitavas-de-final da Copa Itália. Além de ser uma ótima oportunidade da equipe deslanchar, a competição pode ser a grande chance para os Rossoneri buscarem um título na atual temporada, que vem sendo frustrante até agora, devido à fraca campanha no Campeonato Italiano, e atuações não muito convincentes na Liga Europa.

Em entrevista à TV oficial do clube, Gattuso faz mistério com relação a quem vai atuar no gol. O jovem Donnarumma ou o experiente Storari: “Eu ainda não posso dizer quem vai começar no gol amanhã. Eu continuo conversando com Storari para ver como serão as condições dele. ”, afirmou o técnico.

Gattuso ainda não definiu a equipe para esta quarta-feira (Foto: Marco Bertorello/AFP)


O jovem Cutrone deve começar a partida como titular nesta quarta-feira. Sobre a revelação do Milan na temporada, Gattuso afirmou: “Cutrone nos dá muito no ataque, com sua determinação e desejo. Ele sempre quer dar mais. ”, disse o treinador.

O Verona não vive um bom momento, no Campeonato Italiano, está na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos conquistados em 16 jogos. Para tentar surpreender o Milan, o time conta com a experiência do atacante Pazzini, de 33 anos, que já defendeu o time Rossonero entre 2012 e 2015.

Fechando os jogos da Copa Itália desta quarta-feira, a Fiorentina, do técnico Stéfano Pioli recebe a Sampdoria, de boa campanha no Calcio. A Viola vem conseguindo bons resultados, como o empate diante do Napoli no último domingo, mas faz campanha decepcionante até aqui. O treinador em entrevista destacou a qualidade da Samp: “A Sampdoria tem sua própria maneira de jogar, defender e atacar. ”, disse o técnico.

Confira os jogos deste meio de semana pelas oitavas-de-final da Copa Itália:

Terça-feira
Internazionale x Pordenone

Quarta-feira
Fiorentina x Sampdoria
Milan x Verona

Quinta-feira
Lazio x Cittadella

 

Conteúdo Patrocinado