Kaká chega à Itália para discutir possível cargo no Milan

São Paulo , SP
29/08/2018 14:11:40

Em: Bastidores, Futebol, Futebol Italiano, Milan
Kaká pode ocupar uma função na diretoria do Milan (Foto: Sérgio Barzaghi / Gazeta Press)

Aposentado dos gramados, Kaká viajou para a Itália nesta quarta-feira para conversar com a diretoria do Milan e possivelmente assumir uma função administrativa no clube. Com as chegadas de Leonardo e Maldini para a diretoria rossonera recentemente, o ex-meia brasileiro pode adquirir um cargo no clube.

“Eu e Leonardo nos falamos muitas vezes, somos amigos, mas ainda não comentamos sobre papel que eu vou ter com o Milan”, afirmou o ex-jogador aos repórteres italianos presentes no aeroporto.

Ainda sem saber qual seria a sua possível função no clube, Kaká garantiu que a sua prioridade segue sendo os seus filhos, Luca, de 10 anos, e Isabella, de sete, que seguirão morando no Brasil. Mesmo assim, o fato de Leonardo e Maldini formarem parte da diretoria da equipe atraiu o interesse do brasileiro, que ainda não sabe o que gostaria de fazer após a aposentadoria.

Melhor jogador do mundo em 2007, o brasileiro é ídolo no clube (Foto: AFP)

“Agora a minha prioridade são os meus filhos, que moram no Brasil. Eu quero estar com eles. Mas com Leo e Paolo no clube eu me aproximo ainda mais do Milan. Quero entender o que gosto de fazer no mundo do futebol neste momento”, completou.

Campeão da Liga dos Campeão da Europa de 2006/07 pelo Milan, Kaká recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo naquela temporada. Ídolo da torcida rossoneta, o ex-jogador fez 304 jogos com a camisa do clube e anotou 107 gols.