Jornal italiano coloca Paquetá no time de decepções do Italiano - Gazeta Esportiva
Jornal italiano coloca Paquetá no time de decepções do Italiano

Jornal italiano coloca Paquetá no time de decepções do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2020 às 15:18

São Paulo, SP

Desde que deixou o Flamengo rumo ao Milan, a vida de Lucas Paquetá não foi muito fácil. O jogador não recebeu tantas chances na Itália e não conseguiu desenvolver seu futebol no nível que o levou à Seleção Brasileira. Por conta disso, o jogador aparece na lista de decepções do Campeonato Italiano, publicada pelo jornal Gazzetta dello Sport.

A lista levou em conta o rendimento, as expectativas e também os valores gastos pelos clubes para contratarem seus atletas. O Rossonero investiu 35 milhões de euros (150 milhões de reais, na época) para tirar o meia do Brasil. Ao todo, a "seleção das decepções" custou 220 milhões de euros aos clubes que os contrataram.

Cria do Flamengo fez 17 jogos e um gol pelo Milan (Foto: Marco Bertorello/AFP)


A formação final ficou com Meret (Napoli), Spinazzolla (Roma), Godin (Inter), Vavro (Lazio) e Barreca (Genoa); Paquetá (Milan), Rabiot (Juventus) e Pastore (Roma); Verdi (Torino), Aléxis Sánchez (Inter) e Lozano (Napoli). O único mais caro que o brasileiro foi Lozano, comprado por 40 milhões de euros.

O futuro do jovem deve ser longe do Milan. Nos últimos meses, fala-se no interesse do PSG, Fiorentina e outros clubes europeus. Ainda não houve nada que indicasse uma possível volta ao Brasil.

Conteúdo Patrocinado