Gattuso diz que quer Milan com a "faca nos dentes" - Gazeta Esportiva
Gattuso diz que quer Milan com a "faca nos dentes"

Gattuso diz que quer Milan com a "faca nos dentes"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2017 às 16:50

São Paulo, SP

Gennaro Gattuso continua tentando inflamar o Milan na temporada, que vai sendo decepcionante até o momento. Em entrevista neste sábado, antes da partida contra o Bologna pelo Campeonato Italiano, no San Siro, o técnico manteve o discurso de garra

“Quero um Milan com a faca nos dentes. O mais importante são as vitórias e temos de lutar pelo resultado a todo o custo. Para ter a equipe em forma, da forma que pretendo, será necessário um mês ou um mês e meio, mas isso não pode servir de desculpa. Não temos tempo, e precisamos dos resultados”, disse o treinador.

Gattuso quer time aguerrido no próximo domingo Foto: (Carlo Hermann/AFP)


Em pouco mais de uma semana no Milan, Gattuso já tem um início conturbado no Milan. Foram apenas dois jogos, um empate com o Benevento, que na oportunidade somou o seu primeiro ponto no campeonato, e uma derrota para o Rijeka por 2 a 0, na quinta-feira pela Liga Europa. Após o jogo inclusive, o treinador não poupou críticas à postura do time e ao atacante português, André Silva.

O Milan deve dar prioridade à Liga Europa, pois ocupa apenas a 8ª colocação no Italiano, com 21 pontos, bem distante de alcançar o grupo que vai à Champions League na próxima temporada. Na partida deste domingo, o comandante vai tentar a sua primeira vitória no comando do clube.

 

 

Conteúdo Patrocinado