Van Persie defende Solskjaer no comando do Manchester United - Gazeta Esportiva
Van Persie defende Solskjaer no comando do Manchester United

Van Persie defende Solskjaer no comando do Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2019 às 16:59

São Paulo, SP

Van Persie saiu em defesa do atual treinador do Manchester United (Foto: Reprodução/Feyenoord)


Dias após se aposentar dos gramados, o ex-atacante Robin Van Persie defendeu o técnico Ole Gunnar Solskjaer, do Manchester United. Em entrevista à BBC Sport, o holandês comentou o momento atual do clube inglês e tratou de elogiar o comandante norueguês.

"Acho que, neste momento, o Manchester United tem a pessoa perfeita no banco. Só é preciso lhe dar tempo, o que é difícil nos dias de hoje. Basta ele perder seis jogos e é logo despedido. Não é solução para ninguém. É um jogador nascido e criado no clube, venceu uma Liga dos Campeões, tem tudo o que é preciso", declarou o ex-jogador.



Em 2012, Van Persie foi contratado pelos Red Devils após saída conturbada do Arsenal, por discordar do planejamento dos diretores dos Gunners. Pelo clube de Manchester, jogou 105 partidas entre 2012 e 2015, somando 58 gols e 21 assistências.

Na temporada atual, a equipe de Old Trafford não conseguiu conquistar nenhum título, além de ocupar apenas a sexta colocação no Campeonato Inglês, garantindo somente a vaga para a próxima edição da Liga Europa.


Conteúdo Patrocinado