Valencia curte post pedindo saída de Mourinho e depois se desculpa - Gazeta Esportiva
Valencia curte post pedindo saída de Mourinho e depois se desculpa

Valencia curte post pedindo saída de Mourinho e depois se desculpa

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2018 às 17:02

São Paulo, SP

O clima no Manchester United não é nada bom. Na décima colocação do Campeonato Inglês, o time comandado por José Mourinho ficou no zero a zero com o Valencia, nesta terça-feira, fora de casa, pela Liga dos Campeões. Os rumores sobre um possível desentendimento entre o elenco e o técnico já vem se estendendo há algum tempo, e após a partida, o lateral Antonio Valencia escreveu mais um capítulo desta novela.

O jogador, por meio de sua conta oficial no Instagram, curtiu uma publicação de um fã clube seu. O problema é que a legenda da imagem criticava atuação da equipe, e pedia a saída de José Mourinho.

Foto: Reprodução


"Eu nem estou surpreso com o resultado deste jogo. Eu sempre fico ansioso pelos nossos jogos, mas agora Mourinho está fazendo com que assisti-los seja quase como um castigo. Algumas coisas precisam mudar. É a hora de Mourinho ir embora", dizia a legenda.

Após a curtida gerar repercussão, contudo, Valencia recorreu ao seu Twitter oficial para dizer que não se atentou ao texto, e pediu desculpas pelo caso.



"Ontem, eu curti uma publicação no Instagram sem ler o texto que acompanhava a imagem. Essas não são as minhas ideias e eu peço desculpas por isso. Eu apoio totalmente o treinador e os meus companheiros de equipe. Nós estamos dando tudo para melhorar os resultados", declarou.

O Manchester United volta a entrar em campo no próximo sábado, às 13h30 (horário de Brasília), dentro de casa, diante do Newcastle, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Inglês.

 

Conteúdo Patrocinado