Solskjaer teme perder Sanchez por lesão - Gazeta Esportiva
Solskjaer teme perder Sanchez por lesão

Solskjaer teme perder Sanchez por lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2019 às 07:49

São Paulo, SP

Alexis Sánchez sente o joelho e pode perder jogos importantes do United. (Foto: Oli Scarff/AFP)


O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer está preocupado com a possibilidade de perder Alexis Sánchez por lesão. Na vitória da equipe, no último sábado, contra o Southampton, por 3 a 2, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, o chileno foi substituído com dores no joelho.

O atacante não faz boa temporada no United, mas Solskjaer conta com o jogador e acredita que ele pode voltar a sua melhor forma. Quando perguntado sobre a situação de Sánchez, o treinador falou que irá esperar os exames.

"Não sabemos ainda. Ele sofreu uma pancada no joelho. Pode ser seus ligamentos. Vamos fazer o exame amanhã (). Espero que não seja tão ruim, mas não saberemos até fazermos os exames. Claro, teremos que esperar até lá", contou o norueguês.

Se confirmada a lesão, o atacante chileno pode perder dois jogos de extrema importância para o Manchester United. Nesta quarta-feira, o time tem o duelo de volta das oitavas-de-finais da Liga dos Campeões, em que tem que reverter o resultado de 2 a 0 para o Paris Saint-Germain do jogo de ida. Logo depois, no domingo, o United visita o Arsenal, pelo Campeonato Inglês, em duelo por uma vaga no G4.

Conteúdo Patrocinado