Pouco aproveitado no United, Martial interessa ao Real Madrid - Gazeta Esportiva
Pouco aproveitado no United, Martial interessa ao Real Madrid

Pouco aproveitado no United, Martial interessa ao Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2018 às 15:14

São Paulo, SP

Nesta temporada, Martial nunca foi titular absoluto do Manchester United (Foto: AFP)


Pouco aproveitado por José Mourinho no Manchester United, o jovem atacante Anthony Martial será alvo do Real Madrid na próxima janela de transferências, informa a RMC Sport. O jogador perdeu espaço com a chegada de Alexis Sánchez, sendo reserva em três dos últimos quatros jogos do time inglês.

O contrato de Martial com o United acaba na metade do próximo ano, porém, os Red Devils ainda não entraram em contato para prolongar o vínculo. Com a possível venda de Bale, os Merengues enxergam o francês como um bom substituto.

Anthony Martial estreou como profissional em 2012 com apenas 17 anos, vestindo a camisa do Lyon. No meio do ano seguinte, se transferiu para o Monaco por 5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), onde se destacou e chegou a ser apontado como um dos jovens mais promissores da época. Em setembro de 2015, o Manchester United contratou o atleta por 36 milhões de libras (em torno de R$ 165 milhões), o que na época lhe rendeu o título de jogador mais caro com menos de 21 anos.

No time inglês, Martial tem, ao todo, 128 jogos, 36 gols e 26 assistências. Nesta temporada, o atacante participou de 37 jogos: titular em 22 e suplente em 15, tendo marcado 11 tentos e dado nove passes para gols.

Conteúdo Patrocinado