Bale será vendido na próxima janela de transferências, diz jornal - Gazeta Esportiva
Bale será vendido na próxima janela de transferências, diz jornal

Bale será vendido na próxima janela de transferências, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2018 às 16:44

São Paulo, SP

Gareth Bale chegou ao Real Madrid em 2013 (Foto: Gabrriel Bouys/AFP)


A passagem de Gareth Bale no Real Madrid está chegando ao fim, de acordo com o jornal Marca.  Segundo a publicação espanhola, o ponta galês teria esgotado a paciência dos comandantes do clube merengue e uma saída na janela de verão (do Hemisfério Norte) é quase uma realidade.

O jornal indica três motivos para a saída do jogador galês: dificuldade de se integrar na estratégia da equipe, seus privilégios e as recorrentes lesões. A cúpula da capital espanhol considera que o atleta de 28 anos recebe um tratamento que não corresponde ao seu rendimento em campo.

Desde que chegou ao time do Santiago Bernabéu em 2013, Gareth Bale teve diversos problemas com lesões e, por causa disso, perdeu um total de 78 partidas. Este número não é bem visto pelos diretores do clube merengue.

Nesta temporada, Bale foi a campo em 23 oportunidades, balançando as redes adversárias nove vezes e dando seis assistências. Ao longo de sua passagem no time da capital espanhol, ele marcou 76 gols e deu 57 assistências em 173 jogos.

Conteúdo Patrocinado