Pogba será multado por postagem polêmica após demissão de Mourinho - Gazeta Esportiva
Pogba será multado por postagem polêmica após demissão de Mourinho

Pogba será multado por postagem polêmica após demissão de Mourinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/12/2018 às 17:10

São Paulo, SP

Relação entre Pogba e Mourinha vinha complicada há tempos (Foto: Oli Scaarff/AFP)


A relação entre Paul Pogba e José Mourinho segue rendendo novos capítulos à antiga novela. Depois da demissão do técnico português, o francês postou uma foto com uma cara sarcástica em suas redes sociais e a legenda "Olha isso". Dez minutos depois, o jogador recuou e apagou a publicação.

Apesar de ter tirado do ar, o post não foi visto com bons olhos dentro do Manchester United. A diretoria entendeu o ato como algo de mau gosto e desrespeitoso e por isso deverá punir Pogba, segundo informações do jornal inglês Daily Mail.

Publicação foi considerada desrespeitosa (Foto: Reprodução)


A sanção deve acontecer mesmo depois de Adidas ter intervido a favor do campeão mundial, explicando que a publicação se tratava de uma campanha publicitária da marca previamente agendada.

A história repercutiu também fora do clube, como no caso do ex-jogador dos Reds, Patrice Evra. Nas redes sociais, o francês escreveu: "O que mais está me incomodando é o porquê as pessoas estão tão focadas na relação entre Pogba e Mourinho. Vamos focar em reconstruir algo sólido ao invés de ficar no 'playground'. Isso só desrespeita o clube. A partir de agora, só precisamos de positividade".

O United volta a campo neste sábado pela primeira vez desde a demissão de Mourinho. A equipe encara o Cardiff, fora de casa, às 15h30 (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Inglês.

Conteúdo Patrocinado