Mourinho mostra confiança no elenco para ocupar a vaga de Pogba - Gazeta Esportiva
Mourinho mostra confiança no elenco para ocupar a vaga de Pogba

Mourinho mostra confiança no elenco para ocupar a vaga de Pogba

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2017 às 16:32

São Paulo, SP

Mourinho está em sua segunda temporada no Manchester United (Foto: Paul Ellis/AFP)


Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador José Mourinho falou sobre a lesão no meio-campista Paul Pogba, que está com uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. Além de informar que não sabe por quanto tempo o atleta francês será desfalque, comandante do Manchester United se mostrou tranquilo em relação à ausência de um dos seus principais jogadores.

“Não faço a menor ideia (de quando Pogba voltará a jogar)”, declarou o treinador português. Segundo a imprensa inglesa, o meia de 24 anos poderá perder até três meses da temporada, retornando apenas em dezembro.

“Esta será uma grande oportunidade para outros jogadores atuarem e eu acredito em todos eles. Por isso, não vou chorar nem contarei os dias até o retorno de Pogba. Quando ele voltar será bem-vindo, mas, até lá, tenho confiança no meu elenco”, completou Mourinho.

Para o meio de campo, o comandante dos Red Devils tem como opção Herrera, Carrick, Fellaini, Matic, entre outros. Juan Mata também pode ser recuado. Na última temporada, Pogba – que marcou dois gols e deu duas assistências em seis jogos em 2017/18 – foi a campo em 51 oportunidades, balançando as redes adversárias nove vezes e dando seis assistências.

Conteúdo Patrocinado