Lukaku minimiza competição com Ibrahimovic: "Queria que ele voltasse"

São Paulo, SP

04-09-2017 13:39:29

O Manchester United está prestes a contar com dois centroavantes de peso. Terminando a recuperação de uma grave lesão no joelho, Zlatan Ibrahimovic foi reintegrado pelos Diabos Vermelhos e estará à disposição do técnico português José Mourinho em breve. Atual dono da posição no time, o belga Romelu Lukaku tratou de minimizar os possíveis ares de concorrência com o sueco e se disse animado com o retorno do companheiro.

Na visão do camisa 9, o novo 10 do United vai agregar muita qualidade ao time. Aos 35 anos, Ibra chegou a ser dispensado pelo clube inglês no final da última temporada, mas assinou novo contrato durante a última janela de transferências do futebol europeu.

Leia mais: Chelsea não inscreve Diego Costa na Liga dos Campeões

Belga aponta que sueco vai trazer qualidade aos Diabos Vermelhos (Foto: AFP)

"Eu disse ao Zlatan que queria que ele voltasse. Nós precisamos da personalidade dele", contou Lukaku durante os treinos com a seleção da Bélgica.

"Ele vai trazer muitas qualidades ao time e nos ajudar no objetivo de vencer títulos. Eu não tenho medo da competição, como centroavante ou do Zlatan", completou.

Depois do grande sucesso do veterano na temporada passada, Lukaku já chegou mostrando serviço. Vindo do Everton na última janela por algo em torno de R$ 320 milhões, o atacante balançou as redes três vezes nas três primeiras rodadas do Campeonato Inglês, além de deixar o dela na final da Supercopa europeia, vencida pelo Real Madrid.

Confira também: Ídolos de Manchester United e Barcelona se enfrentam

Segundo o jogador, o início de sucesso se deve muito por conta da confiança depositada por Mourinho. "O treinador me ajudou muito a me adaptar rapidamente, então tudo tem sido muito positivo. Eu estou agora com um técnico com o qual eu quis trabalhar por muito tempo, desde que eu tinha 11 anos. Com ele, nós estamos procurando fazer algo especial.

O United do badalado comandante português tem experimentado um momento vitorioso que vai além das atuações de gala de Lukaku. Atualmente, a equipe de Manchester lidera a Premier League, sendo a única com 100% de aproveitamento neste início de competição.

Deixe seu comentário