Chelsea não inscreve Diego Costa na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Chelsea não inscreve Diego Costa na Liga dos Campeões

Chelsea não inscreve Diego Costa na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2017 às 12:53

São Paulo, SP

Diego Costa segue encostado e sem se apresentar no Chelsea (Foto: AFP)


Diego Costa segue fora dos planos de Antonio Conte no Chelsea. Depois de não conseguir se transferir para outro clube até o fechamento da janela europeia, o atacante terá de esperar até o mercado de janeiro para mudar de ares. Ele até chegou a ser inscrito no Campeonato Inglês, reforçando as possibilidades de voltar a atuar pelo clube londrino. Porém, o mesmo não aconteceu na lista de inscrição para a Liga dos Campeões, e o atleta está fora da fase grupos do torneio.

O jogador está no Brasil e segue sem se apresentar em Stanford Bridge, onde deveria estar treinando com o time B dos Blues. Sua atitude estaria deixando os dirigentes britânicos revoltados, uma vez que continuam a pagar os altos salários do hispano-brasileiro, sem que este assuma os compromissos contratuais. Inclusive, segundo o Daily Express, os diretores estariam inclinados a multar o camisa 19 em mais de R$ 200 milhões.

Não inscrito, caso realmente se transfira na próxima janela ao futebol espanhol, Diego Costa pelo menos poderá jogar a fase eliminatória pelo Atlético de Madrid, já que não disputará jogos do torneio pelo Chelsea. O clube espanhol é o provável destino do atacante na metade da temporada europeia e só não o contratou na janela de verão por estar sob efeito de uma punição da Uefa, que proibiu os colchoneros de se reforçarem.

 

Conteúdo Patrocinado