Lampard exalta Mourinho: "Nenhum trabalho é difícil demais para ele" - Gazeta Esportiva
Lampard exalta Mourinho: "Nenhum trabalho é difícil demais para ele"

Lampard exalta Mourinho: "Nenhum trabalho é difícil demais para ele"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2016 às 16:11

São Paulo, SP

Mourinho é cotado para assumir o Manchester United (Foto: AFP)
Mourinho é cotado para assumir o Manchester United (Foto: AFP)


O meia Frank Lampard, ídolo do Chelsea, e atualmente no New York City, concedeu entrevista ao Goal, e falou sobre a possível chegada de José Mourinho ao Manchester United, na próxima temporada. Segundo o inglês, se o português realmente fechar com os Red Devils, será um grande negócio para o clube.

Leia mais:

"Mourinho pode treinar em qualquer lugar do mundo. Ele já mostrou com seus resultados, seja no Porto, no Chelsea, na Inter, onde ele venceu a Liga dos Campeões, e ainda no Real Madrid", analisou o jogador, que ainda completou: "Nenhum trabalho é difícil demais para ele. Não será um trabalho fácil no United, mas ele tem totais condições de fazer".

Outro assunto citado por Lampard é a possível saída de John Terry do Chelsea. Ele e o zagueiro estão entre os maiores ídolos da história do clube. "Ele provavelmente ainda é o melhor zagueiro do time. Eu renovaria o contrato dele, mas é uma decisão do clube. Mas tenho certeza de que ele quer ficar", opinou o meia.

Ao lado de Mourinho e Terry, Lampard conquistou duas vezes o Campeonato Inglês. Pelo clube de Stamford Bridge, ele atuou em 648 partidas, marcando 211 gols. Esses números fazem dele o maior artilheiro da história do Chelsea, além de ser o quarto atleta com mais aparições pelo clube.

Conteúdo Patrocinado