José Mourinho quer dois ou três reforços para a próxima temporada

São Paulo, SP

27-02-2017 08:27:40

Na sexta colocação do Campeonato Inglês com 48 pontos, mas ainda vivo na briga por uma vaga para a Liga dos Campeões, o Manchester United pretende se reforçar na próxima janela de transferências, apesar de ter encontrado a sua filosofia de jogo.

“Eu acho que estamos bem com esse grupo de jogadores apesar das dificuldades que estamos tendo nesta temporada. Encontramos a nossa forma de jogar, a nossa filosofia, e isso é importante. Estamos estáveis, mas precisamos de um empurrão”, declarou o treinador José Mourinho em entrevista exclusiva ao Sky Sports.

Leia mais: Mourinho presta homenagem a Ranieri em coletiva de imprensa

Com o pior ataque (38 gols) entre as sete primeiras equipes da Premier League, um dos cotados para ser contratado pelos Red Devils é o brasileiro Neymar, de acordo com o jornal catalão Sport. Para solucionar os seus problemas, o técnico português pretende trazer dois ou três reforços.

“Não contratamos ninguém na janela de inverno (em janeiro), mas vamos fazer isso no próximo verão (europeu, na janela de transferências do meio de ano). Confiamos nos nossos jogadores e muitos vão ficar na equipe, mas precisamos de um empurrão”, continuou Mourinho. “Em julho, estaremos prontos para abrir a porta para dois ou três jogadores para subirmos ao próximo nível”.

Quando questionado se já sabia quem gostaria de contratar, José Mourinho se limitou a dizer: “sim”. Durante a janela de janeiro, o zagueiro sueco Lindelof e o lateral direito Nélson Samedo, ambos do Benfica, foram especulados.

Deixe seu comentário