José Mourinho afirma que tem um futuro fora do Manchester United - Gazeta Esportiva
José Mourinho afirma que tem um futuro fora do Manchester United

José Mourinho afirma que tem um futuro fora do Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/12/2018 às 15:44

São Palo, SP

José Mourinho ficou dois anos e meio no Manchester United (Foto: Paul Ellis/AFP)


Um dia após ser demitido pelo Manchester United, o treinador José Mourinho falou sobre o fim do seu trabalho dos Red Devils. Para o português, isso apenas significou o “fim da linha” em Old Trafford, mas ele ainda tem “um futuro” no futebol.

“Podemos falar sobre muitas coisas boas, (algumas) não tão boas, mas esse não sou eu. Acabou. O Manchester United tem um futuro sem mim e eu tenho um futuro sem o United”, declarou o técnico de 55 anos em entrevista à Sky Sports.

José Mourinho manteve a sua postura de não "falar sobre nada que aconteceu no clube", algo que já tinha feito após sair do Chelsea. "Por que deveria estar falando mais agora? Acabou. Esse é o jeito que sempre tive. Tenho sido crítico com treinadores que falam sobre detalhes e que reclamam”.

O português recebeu a notícia que não seguiria mais no Manchester United em reunião com o vice-presidente executivo Ed Woodward. Entre os motivos da demissão estão a falta de resultados, o pobre futebol jogado e os problemas com o elenco, principalmente, o astro Pogba. Ele deverá receber 24 milhões de liberas (cerca de R$ 118 milhões) de multa após seu contrato recém renovado ter sido rescindido.

Além disso, ele pediu privacidade enquanto estiver desempregado. “Até eu retornar ao futebol, acho que tenho meu direito de viver minha vida do modo que eu quiser. É isso que eu quero fazer”, finalizou o técnico, que ainda disse, em comunicado, que foi um orgulho ter comandado os Red Devils.

Conteúdo Patrocinado