Após lesão de Ander Herrera, Mourinho critica DM do United

São Paulo, SP

22-02-2018 15:14:04

José Mourinho está em sua segunda temporada à frente do United (Foto: Jorge Guerrero/AFP)

Aos 17 minutos do primeiro tempo do empate com o Sevilla, o meio-campista Ander Herrera deixou a partida por causa de lesão. Depois do confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o treinador José Mourinho criticou o departamento médico do Manchester United.

“Ele tinha um pequeno problema e não atuou em um par de jogos, mas o departamento médico me assegurou que ele estava 100% para a partida contra o Hudderlsfield no sábado. Mesmo assim, o poupei e agora vimos que ele não estava 100% como os médicos disseram”, declarou o técnico português.

“Passou domingo, segunda e terça-feira. É evidente, ao ver como ele se lesionou durante a partida contra o Sevilla, que não era correto que ele estava pronto para voltar a jogar. Agora pode ser algo mais grave”, completou.

Ander Herrera, que se lesionou no começo de fevereiro, disputou 30 partidas, marcou um gol e deu uma assistência nesta temporada. Ele deixou Paul Pogba no banco contra o Sevilla e perdeu as partidas contra Hudderlsfield e Newcastle antes de ser poupado em novo confronto contra os Terries.

Deixe seu comentário