Gabriel Jesus nega disputa com Aguero: "Podemos jogar juntos" - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus nega disputa com Aguero: "Podemos jogar juntos"

Gabriel Jesus nega disputa com Aguero: "Podemos jogar juntos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2018 às 16:56

São Paulo, SP

Gabriel Jesus não vê disputa no ataque do City (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)


Não há disputa no ataque do Manchester City. Quem garantiu o fato foi o atacante brasileiro Gabriel Jesus, que ficou de fora da última convocação do técnico Tite, nesta segunda-feira. Em entrevista ao site oficial dos Citizens, o ex-palmeirense destacou a qualidade dos atacantes da equipe inglesa.

"Nosso time tem seis jogadores capazes de jogar à frente e todos são bons. Pep optou por Aguero e por mim, assim como fez na última temporada, e penso que só teve uma partida em que nós não fomos bem - mas usualmente, quando jogamos juntos, realizamos um ótimo trabalho. Podemos, de fato, jogar juntos", constatou o atacante brasileiro.



Gabriel Jesus também aproveitou para projetar o restante da temporada do clube comandada por Pep Guardiola, reforçando que não se incomoda com seu status dentro do elenco.

"Aguero e eu temos o espírito de marcar gols e sempre tentamos finalizar bem. Comecei essa temporada com o objetivo de melhorar meus chutes para continuar ajudando o time. Guardiola é super inteligente e sabe o que o time precisa. Estarei sempre à disposição quando ele me chamar, sempre com o mesmo espírito", prosseguiu.

"Não jogamos para deixar uma mensagem para as pessoas, como na temporada passada. Jogamos porque amamos. Estamos em um ótimo clube e queremos continuar escrevendo história no Manchester City. Então temos que seguir em frente, repetir o que temos feito e ver aonde isso nos leva. Será difícil, mas é esse o motivo que estamos aqui", finalizou.

Conteúdo Patrocinado