De Bruyne espera que David Silva possa se despedir com título da Liga dos Campeões

AFP - São Paulo,SP

27-07-2020 14:19:10

O meia belga Kevin De Bruyne espera que o espanhol David Silva, seu companheiro de equipe no Manchester City, possa encerrar seus dez anos jogando pelo clube inglês com o título da Liga dos Campeões em agosto próximo.

O também meia David Silva conquistou quatro títulos do Campeonato Inglês (Premier League) desde que chegou ao City em 2010, além de uma Copa do Mundo e duas Eurocopas com a seleção da Espanha. Mas o jogador, de 34 anos, ainda não conquistou o torneio europeu, e agora ele tem essa possibilidade sob comando de Pep Guardiola, em seu último ano de contrato com o 'Citizens'.

Meia belga elogia o companheiro e ressalta briga pelo título (Foto: Adrian Dennis/POOL/AFP)

Para seguir na disputa pela Liga dos Campeões, o time inglês enfrenta em casa no dia 7 de agosto, na partida de volta das oitavas de final, o Real Madrid, a quem derrotou por 2 a 1 no primeiro encontro, no Santiago Bernabéu.

"Para mim, ele é um dos melhores jogadores com quem já joguei na Premier League", afirmou o belga. "Você sempre pode debater sobre quem é o número um, mas quando você joga com ele, pode apreciar o que ele faz um dia e no outro também. Eu jogo com ele há cinco anos, muito tempo", acrescentou De Bruyne.

Após 10 anos, espanhol está de saída do City (Foto: Dave Thompson/POOL/AFP)

"Vencemos muito juntos, jogamos bem juntos. Nós nos complementamos muito bem em diferentes aspectos", continuou a estrela belga. "E ele também é um bom garoto. Será uma grande perda. Seria ótimo se pudéssemos vencer a Liga dos Campeões e terminar bem assim para ele", concluiu.

Deixe seu comentário