Futebol/Manchester City

Danilo diz que é impossível comparar Guardiola a Zidane

São Paulo , SP
19/02/2019 14:49:38

Em: Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Manchester City, Real Madrid
Brasileiro teve a oportunidade de trabalhar com os dois treinadores (Foto: Oli Scarff/AFP)

Ex-Real Madrid, o lateral Danilo, do Manchester City, teve a oportunidade de ser comandado por dois dos maiores treinadores da atualidade: Zinedine Zidane e Pep Guardiola. Perguntado sobre as diferenças entre os dois técnicos, o brasileiro disse que é impossível compará-los.

“Eles são muito diferentes: primeiro, eles são dois dos melhores treinadores e é impossível compará-los. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de trabalhar com eles. A atenção de Pep aos detalhes é incomparável, e o que Zidane conseguiu sozinho é incrível, então, para mim, é muito difícil dizer se isso é melhor ou não…Estou tão feliz por trabalhar com Guardiola quanto estava com Zidane no passado”, disse.

Além disso, Danilo falou também sobre a expectativa ao redor da Liga dos Campeões, o principal objetivo do City na temporada, e troféu que ainda não figura nas prateleiras do clube.

“A Champions é um troféu muito interessante para nós e nós conversamos sobre isso. Vamos tentar surpreender o treinador. Todos sabemos que não é uma competição fácil de vencer, mas temos qualidade e podemos garantir que faremos o melhor possível”, completou.