City confirma lesão no joelho de Jesus, mas não dá prazo para volta - Gazeta Esportiva
City confirma lesão no joelho de Jesus, mas não dá prazo para volta

City confirma lesão no joelho de Jesus, mas não dá prazo para volta

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/01/2018 às 22:01 • Atualizado: 01/01/2018 às 22:06

São Paulo, SP

O Manchester City confirmou na noite desta segunda-feira a lesão no joelho esquerdo do atacante Gabriel Jesus. No entanto, a assessoria do clube inglês evitou fixar uma data de retorno do brasileiro aos campos - o técnico do clube, Pep Guardiola, chegou a afirmar que o jogador ficaria cerca de dois meses afastado.

“Gabriel Jesus sofreu uma lesão no ligamento colateral médio do joelho da perna esquerda e será submetido a novos exames nos próximos dias para estabelecer quanto tempo ficará afastado”, informou o clube, por meio de nota oficial. “Desejamos a Gabriel uma recuperação rápida e manteremos atualizado o progresso do jogador através dos canais oficiais do clube.”




Gabriel Jesus se lesionou sozinho no início do empate sem gols contra o Crystal Palace, no último domingo, fora de casa. Sozinho, o camisa 33 machucou o joelho e deixou o campo pouco depois e foi chorando ao vestiário. Desde que chegou ao clube inglês, em janeiro do ano passado, o ex-palmeirense sofre com uma série de lesões.

O Manchester City volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o Watford, às 18h (de Brasília) no Etihad Stadium, em Manchester. A equipe comandada por Pep Guardiola lidera o Campeonato Inglês com 59 pontos ganhos, 14 a mais do que o segundo colocado, Chelsea.

Conteúdo Patrocinado