Aguero pede desculpas por pênalti perdido e assume responsabilidade: "Foi uma má decisão" - Gazeta Esportiva
Aguero pede desculpas por pênalti perdido e assume responsabilidade: "Foi uma má decisão"

Aguero pede desculpas por pênalti perdido e assume responsabilidade: "Foi uma má decisão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2021 às 19:20

São Paulo, SP

Em uma espécie de prévia da decisão da Liga dos Campeões, o Chelsea levou a melhor por 2 a 1, de virada, sobre o Manchester City em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado, no Etihad Stadium. Após o apito final, Sérgio Aguero se manifestou através das redes sociais pedindo desculpa pelo pênalti desperdiçado com cavadinha enquanto o City ainda vencia a partida

"Não posso deixar de pedir desculpas aos meus companheiros, à comissão técnica e aos torcedores pelo pênalti de hoje. Foi uma má decisão e eu assumo a responsabilidade", escreveu o atacante, que teve a batida fraca defendida por Mendy.



A vitória dos Blues impediu o City de conquistar o título da competição de forma antecipada. Irritado após o atacante argentino perder a penalidade, Pep Guardiola comentou a batida do camisa 10 e ressaltou que a decisão no momento da cobrança é do jogador.

"Foi um jogo equilibrado, jogámos bem, mas perdemos uma chance no último minuto da primeira parte com aquela penalidade perdida. Devíamos ter marcado essa. Agüero é que decide como bate, quem chuta os pênaltis é que decide. Ele decidiu marcar assim, não tenho nada a acrescentar", afirmou o técnico espanhol.

O Manchester City ainda pode terminar a rodada como campeão da Premier League de forma antecipada neste domingo. Vice-líder da competição, o Manchester United precisa tropeçar diante do Aston Villa, neste domingo, no estádio Villa Park, para que o título seja confirmado ao City já neste fim de semana.

Conteúdo Patrocinado