Aguero admite se sentir melhor em relação a outros anos - Gazeta Esportiva
Aguero admite se sentir melhor em relação a outros anos

Aguero admite se sentir melhor em relação a outros anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2018 às 18:40

São Paulo, SP

Sergio Aguero tem cinco gols em cinco jogos na temporada com o City (Foto: Oli Scarff/AFP)


Goleador, mas ao mesmo tempo um jogador que convive com as lesões. Sergio Aguero, até o momento, vem fazendo um excelente início de temporada pelo Manchester City. Com cinco gols nos cinco primeiros compromissos do time, o argentino admitiu que, atuando livre de dores, vem atravessando ótima fase.

“Não tenho certeza se é o melhor início de temporada para mim, mas, sim, é o que me sinto melhor em anos. Meu jogo mostra isso. O desafio, agora, é manter esse nível. Trabalharei sem descanso para isso”, afirmou o atacante em entrevista ao site oficial do clube.

Veja também: De roxo e laranja, City apresenta novo uniforme

Após ter passado por uma artroscopia no joelho direito, que fez Aguero perder a reta final do Campeonato Inglês, o atleta voltou a frisar a importância de estar bem fisicamente para poder ajudar os Citzens.

“Honestamente, estou fantástico. O doutor Cugat fez um trabalho incrível e agora não sinto nenhum tipo de incômodo. Nos últimos anos, sentia dores em alguns momentos, por isso, quando a temporada passada acabou, decidimos que o melhor seria começar um tratamento. Os resultados foram muito positivos”, ressaltou o camisa 10.

O Manchester City, de Pep Guardiola, se prepara para entrar em campo pela quinta rodada da Premier League. Neste sábado, o atual campeão inglês recebe o Fulham às 11h00 (horário de Brasília), no Estádio Etihad.

 

Conteúdo Patrocinado