De roxo e laranja, Manchester City apresenta novo terceiro uniforme - Gazeta Esportiva
De roxo e laranja, Manchester City apresenta novo terceiro uniforme

De roxo e laranja, Manchester City apresenta novo terceiro uniforme

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2018 às 11:50

São Paulo, SP

Fernandinho com o novo uniforme do Manchester City (Foto: Divulgação Twitter)


Candidato ao título do Campeonato Inglês e buscando sua primeira Liga dos Campeões, o Manchester City anunciou nesta terça-feira o novo terceiro uniforme para a temporada 2018/2019. O destaque ficou por conta das cores roxo e laranja, que dominam o vestimento e "fogem" do tradicional azul e branco que o torcedor está acostumado a ver nos últimos anos.

Para divulgar o novo uniforme, o time fez uma ação especial para jovens torcedores do clube: Jessica, Isaac e Rory . Durante uma "simples" visita ao estádio, as crianças foram surpreendidas por Mahrez e os brasileiros Fernandinho,  e Ederson, dois dois 23 atletas que defenderam a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Essa não é a primeira vez que o time de Manchester opta pelas duas cores para o terceiro uniforme de uma temporada, já que há dois anos tanto o roxo como o laranja predominaram a vestimenta alternativa do clube. Além disso, a novidade também fica por conta da faixa na camisa, que começa perto do escudo da equipe, no ombro, e vai até a lateral.

Mahrez com a nova camisa do Manchester City (Foto: Divulgação)


Nesta temporada, o City não começou mal o Campeonato Inglês e continua invicto no principal torneio nacional. Porém, o empate diante do Wolverhampton, na terceira rodada, fez com que a equipe perdesse o 100% de aproveitamento e se distanciasse um pouco das primeiras colocações, já que Liverpool, Chelsea e Watford não perderam nenhum ponto ainda.

 

Conteúdo Patrocinado